domingo, 11 de julho de 2010

Passeio Nocturno


Está particularmente feliz hoje esta minha ninfa bela que faz o favor de me acompanhar nos últimos anos. Toda ela irradia sedução na graciosidade dos seus gestos soltos e despreocupados, fica-lhe bem este seu jeito único de atrair e seduzir.

Parece uma menina grande quando sabe que está sendo o foco das atenções, provoca ainda mais em insinuações atrevidas e livres movimentando o corpo em desenhos sensuais.
Conheço-a bem e sei quando faz estes jogos com intenção, hoje não, simplesmente está felicíssima, e toda a luz feminina que emana de si é original, até os brilhos dos olhos parecem flutuar nuns belos acordes de melodia transcendente…
Os sorrisos quase mudos que nascem na sua linda boca de lábios grossos, parecem ondas vibratórias no ar como o voar das borboletas, quase imperceptíveis sinto-as na pele, em tentações, quando os silvos me tocam.
A noite está maravilhosa neste fresco que o mar empresta, e o marulhar é orquestra que nos brinda com sinfonia serena no bailar das ondas mansas.
O tecto do céu sorri-nos com o seu imenso brilhar estendido convidando-nos a dançar… e com a água aos nossos pés, no paredão, bem dentro do mar, dançamos… dançamos quase parados num gostar doce mágico e tranquilo sentindo as nossas carnes quentes roçando-se em deleite.
As bocas pedintes colam-se em beijos suculentos deixando os corpos falar… as mãos perdem-se explorando todos os pedaços da carne palpitante e lasciva… a respiração altera-se e os suspiros confundem-se com o cantar do mar
A evidência é imperiosa e transparente e não disfarçamos o desejo que grita, mas ali não, estamos à vista de todos…
Despedimo-nos do mar e do céu cúmplices e, entre risos e olhares, quase voando, temos de chegar depressinha à primeira barraca na praia, adoptando-a como cabaninha do amor para acontecer.
Há sempre juras silenciosas de volúpia nestes momentos em que o mundo deixa de girar…e a noite baila, e o céu abre-se vestindo-se de nuvens de sonhos em sensações estonteantes que os corpos amantes na entrega recriam!

Carlos Reis